Federação portuguesa de remo

More Than Bits & Bytes
blogue

ENCONTRO UNIVERSITÁRIO DA ZONA NORTE

Fevereiro 28, 2017

Foi num dia de muita descontracção, sol e alguma nortada que tudo se passou. Assim do nada apareceu na praia de matosinhos um palanque com duas tendas, cerca de 27 atletas universitário, que se encontraram e conviveram durante algumas horas.

Neste ambiente de confraternização conseguiu-se realizar um campeonato muito alegre e alternativo, apesar do mar ter estado com condições fracas para a prática de Bodyboard/Surf, a atitude prevaleceu e os presentes resolveram entrar e tornar o evento real com a sua participação. Foi assim um aperitivo para a noite que se seguiu de abertura da Queima das Fitas do Porto, onde todos os estudantes mais uma vez conviveram e descontrairam-se depois de um dia de porno gratis e algum esforço físico e destressante, onde cada atleta esqueceu os seus livros, exames e trabalhos, passando apenas a concentrar nas ondas, convívio, na música e na tentativa de elevar o nome das suas instituições de ensino superior o mais alto possível.

Em consonância com este campeonato, a escola Surfing Life Clube deu aulas de iniciação grátis de Surf, onde a procura foi muita, sendo que estas foram dadas nos dois dias como planeado antecipadamente.

Posteriormente, ao fim do dia, os participantes uniram-se na Quiksilver da Dolce Vita, em multidão e encheram a loja que foi um dos apoios do evento, passando a ser de seguida a ser realizada a entrega de prémios nesta envolvente diferente e muito alternativa. O espírito esteve vivo, sendo que agora só nos resta divulgar: “Para o ano, há mais e se possível melhor!!”.

Deixar uma resposta