Federação portuguesa de remo

More Than Bits & Bytes
blogue

PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL

Fevereiro 28, 2017
PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL
PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL

Já abriu a PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL, uma escola especializada no ensino do Bodyboard, onde podes aprender e sentir todo o feelling que o Bodyboard proporciona, de uma forma divertida, dinâmica e repleta de emoção.
Criada com o intuito de promover e proporcionar Emoções de Vida ligadas ao Bodyboard e à Natureza, a PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL é uma referência para quem procura a evasão e a adrenalina, assim como o bem estar físico e emocional.
Desde os primeiros duck-dives, passando pelo aperfeiçoamento das manobras, à formação de competidores, poderás ainda usufruir de um conceito inovador de ensino a ser aplicado pela primeira vez em Portugal, o Pure Advanced, direccionado a todos aqueles que já praticam Bodyboard, mas que sentem a necessidade de ir mais além. Tudo isto, com um acompanhamento profissional de monitores com larga experiência no desporto, de forma a sentires segurança, motivação e claro toda a essência que define o Bodyboard.
Para enriquecer a qualidade do serviço, a PURE EMOCEAN BODYBOARDING SCHOOL, disponibiliza também um Preparador Físico, um Psicólogo do Desporto e um Massagista Profissional, no sentido de oferecer um acompanhamento global ao atleta na sua evolução desportiva.

MAIS INFORMAÇÕES EM:

LUSO GALAICO DEEPLY 2006
O Campeonato Luso Galaico Deeply, organizado pelo Surf Clube de Viana, acontece já no próximo fim-de-semana de 6 e 7 de Maio. A praia da Mariana, segundo as previsões meteorológicas e marítimas, será o palco da IX edição.
Este evento, atrai às praias de Viana do Castelo os melhores surfistas da Península Ibérica a competirem nas categorias Open Surf, Bodyboard, Longboard e Femininos Surf e Bodyboard.
Serão distribuídos cerca de cinco mil euros em prémios, pelas várias categorias, patrocínio da prestigiada marca Deeply, e duas viagens às Ilhas Canárias oferta da Agência Abreu de Viana do Castelo.

Fim-de-semana dedicado ao Ambiente
Devido aos incêndios que devastaram grande parte da área florestal portuguesa, a direcção e a equipa do Surf Clube de Viana, conjuntamente com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, plantará arvores de acordo com o plano de reflorestação.
A limpeza de praia, com o apoio da Surfrider Foundation e colaboração das Guias da Cidade de Viana do Castelo e Vila Praia de Âncora, será realizada no Domingo dia 7 de Maio pelas 14h00.
+ informações:

Deixar uma resposta